Pular para o conteúdo principal
Olá!!!! Hoje é 29 de dezembro de 2006!!! Faltam 3 dias para o Novo Ano!!!! E para esse Novo Ano, eu achei uma mensagem muito linda, que quero compartilhar como todos!!!! "Reinvente! Todo dia é dia de construir algo novo. Permita-se estar feliz e sonhe. Escolha caminhos diferentes. A vida acontece diante dos seus olhos e você se surpreenderá com a possibilidade de fazer parte dela intensamente. Mude se precisa. Encare o fato de que o tempo não é o melhor remédio pra cura de uma mágoa, mas sim o amor. Coloque-se no lugar do outro. Pra que serve um coração desse tamanho? Ame!!!" Bom, acho que essa mensagem tem tudo a ver com o "CARPE DIEM", uma característica da literatura e uma vontade da vida, a vontade que ela tem de que a vivamos, vivamos intensamente!!!! Espero que nesse novo começo possamos viver tudo que o sonhamos e planejamos... E que não nos permitam os amigos deixar a cortina da peça VIDA fechar sem a gente ter ao menos dito uma frase!!!! Bom Ano Novo!

Comentários

Anônimo disse…
Oie Lê, tudo bem?
Desculpe a demora em vir aki mas estava a maior correria....
O ano velho se vai, levando consigo
muitas lembranças,
umas ruins, outras alegres...
Mas isso não importa
O importante é que você chegou até aqui.

O meu desejo é que seu novo ano seja de PAZ,
Amor, saúde e cheio de realizações.
Feliz 2007
Bjus!!!
Anônimo disse…
oi amiga tenhas um ótimo começo de ano cheio de esperanças e felicidades genade beijo cheio de saúde e paz valeu bye!!!
Anônimo disse…
Oi amiga td bem? Espero que tenhas tido dias lindos e festas memoravies... Agradeço o carinho e desejo um 2007 cheio de paz, alegria, saúde, amor e muitas realizações.
bjs
Anônimo disse…
Vim agradecer seu comentário e desejar que neste novo ano você tenha 2007 motivos para sorrir...

_______0__o_o__o_0_0_o_o__0
______0___o__o__o0_0__o_o__0
_____0___o__o_o__0_0__o___o__0
____0_o___o___o__0_0___o___o__0
____00o0000o00o0o0_0o00o00oo0oo0
___000o0o00000o000_000o00o0o000o0
___00000o000o000o0_000o000o00000o0
___0o00oo00o0o00o0__0000o0o0o00000
___0o0o00000o00o0___000o0o0o0o0o00
____0o0o0000o0o0_____0000o00o00o0
_____0000o0000________ 00o000o000
______0000000___________0000000
________00______ FELIZ_______00
_______00_______ 2007________00
______00_____________________00
_____00________TIM-TIM!!!_______00
____00__by:_______________00
_000000_________=^-^=_______00000000

Desejo a vc e sua família tudo de bom, muita paz, alegria e saúde, pq o resto a gente conquista com muita força de vontade. FELICIDADES
Anônimo disse…
Oi, Letycia, passando para desejar um fim de semana maravilhoso, que você o "viva intensamente"...linda mensagem!!! Beijinhos em seu coração!!!
Anônimo disse…
amiga por onde andas estou com saudades sua viu beijos e ótima semana...valeu beijos***
Anônimo disse…
oie mudei o lay do meu blog e quero oferecer meu novo award para vc espero que aceite, tenha uma ótima semana que Deus te abençõe

Postagens mais visitadas deste blog

Show Capital Inicial

Bom Dia!!! Nossa, depois de muito tempo, muitas aventuras, eis que venho passear pelo bloguinho para falar as novidades!!! Bom, por duas semanas participei de um curso muito legal, do MEC (Ministério da Educação), que tem como finalidade capacitar os servidores para realizar bem o plano de expansão da educação profissional no país. Serão 150 novas escolas implantadas até o ano que vem, creio eu, e que levarão o ensino técnico profissional para vários lugares do Brasil! É um plano ousado, sim, mas me sinto muito feliz de ser uma das participantes desse plano do governo! Não quero fazer politicagem, política, ou outra coisa, apenas expressar a minha felicidade em poder estar ajudando o meu país a ter educação em todos os cantos!!! Sabe, nessas duas semanas, pude conhecer mais meus outros colegas de CEFETs (Centro Federal de Educação Tecnológica) e EAF e ETF (escola Agrotécnica Federal e Escola Técnica Federal) que juntos estão construíndo as novas Unidades de Ensino Descentralizadas (U

Fevereiro, 20 de 2008

Bom, como sou apaixonada por Sailor, eu obviamente saio procurando pela net pelos episódios completos do anime!!! E então, um dia achei um lugar maravilhoso para poder baixar!!! é o Sailor Moon Vídeo! é muito bom achar um trabalho tão bem feito como o deles! Muito obrigada por fazer uma fã feliz!!! POr isso trouxe para vcs esse vídeo, é da fase Sailor Moon Stars! Espero que gostem!!!
One Last Cry - (tradução) - Marina Elali Meus sonhos destruídos e coração partido Estão se recuperando Eu te vi, de mãos dadas, de pé Perto de outro alguém Agora eu me sento aqui, sozinha Desejando que todos meus sentimentos se vão Eu dei o meu melhor para você Não há nada melhor a fazer A não ser chorar pela última vez Um último choro... Um último choro, antes de deixar tudo para trás Vou expulsá-lo da minha mente desta vez e parar de viver uma mentira Eu acho que terei um último choro... Eu estava aqui, você estava lá Acho que nunca concordamos Enquanto o sol brilha em você Eu preciso que o amor chova em mim Ainda estou aqui sentada, sozinha Desejando que todos meus sentimentos se vão Tenho que superá-lo Não há nada mais a fazer A não ser chorar pela última vez Um último choro... Um último choro, antes de deixar tudo para trás Vou expulsá-lo da minha mente desta vez e parar de viver uma mentira Eu sei que para isso preciso ser forte Po