Pular para o conteúdo principal
É NATAL e eu gostaria de deixar uma mensagem para todos vocês... Essa mensagem me apareceu hoje, em um maravilhoso RPG que jogo, Durmstrang, e foi o Luiz quem a postou lá... e eu adorei quando a li e por isso, eu a trouxe ao meu Bloguxo... Antes de Tudo, quero dizer a todos que tenho um Feliz, excelente e especial Natal, com tudo que tem direito, e principalmente, essencialmente, muito AMOR, que este belo sentimento possar ser partilhado não apenas hoje a amanhã, mas em todos os segundos, minutos, horas, dias, meses, anos... Que seja o AMOR a governar este Natal e o Ano Novo!!! FELIZ NATAL!!!!!!!!! Hei, você, aonde vai com tanta pressa? Eu sei que você tem pouco tempo... Mas será que poderia me dar uns minutos da sua atenção? Percebo que há muita gente nas ruas, correndo como você. Para onde vão todos? Os shoppings estão lotados... Crianças são arrastadas por pais apressados, em meio ao torvelinho... Há uma correria generalizada... Alimentos e bebidas são armazenados... E os presentes, então? São tantos a providenciar... Entendo que você tenha pouco tempo. Mas qual é o motivo dessa correria? Percebo, também, luzes enfeitando vitrines, ruas, casas, árvores... Mas confesso que vejo pouco brilho nos olhares... Poucos sorrisos afáveis, pouca paciência para uma conversa fraternal... É bonito ver luzes, cores, fartura... Mas seria tão belo ver sorrisos francos... Apertos de mãos demorados... Abraços de ternura... Mais gratidão... Mais carinho... Mais compaixão... Talvez você nunca tenha notado que há pessoas que oferecem presentes por mero interesse... Que há abraços frios e calculistas... Que familiares se odeiam, sem a mínima disposição para a reconciliação. Mas já que você me emprestou uns minutos do seu precioso tempo, gostaria de lhe perguntar novamente: para que tanta correria? Em meio à agitação, sentado no meio-fio, um mendigo, ébrio, grita bem alto: "viva Jesus, feliz Natal"! E os sóbrios comentam: "é louco!”. E a cidade se prepara... Será Natal. Mas, para você que ainda tem tempo de meditar sobre o verdadeiro significado do Natal, ouso dizer: O Natal não é apenas uma data festiva, é um modo de viver. O Natal é a expressão da caridade... E quem vive sem caridade desconhece o encanto do mar que incessantemente acaricia a praia, num vai-e-vem constante... Natal é fraternidade... E a vida sem fraternidade é como um rio sem leito, uma noite sem luar, uma criança sem sorriso, uma estrela sem luz. Mas o Natal também é união... E a vida sem união é como um barco rachado, um pássaro de asas quebradas, um navegante perdido no oceano sem fim. E, finalmente, o Natal é pura expressão do amor... E a vida sem amor é desabilitada para a paz, porque em sua intimidade não sopra a brisa suave do amanhecer, nem se percebe o cenário multicolorido do crepúsculo. Viver sem a paz é como navegar sem bússola em noite escura... É desconhecer os caminhos que enaltecem a alma e dão sentido à vida. Enfim, a vida sem amor... Bem, a vida sem amor é mera ilusão. Que este Natal seja, para você, mais que festas e troca de presentes... Que possa ser um marco definitivo no seu modo de viver, conforme o modelo trazido pelo notável Mestre, cuja passagem pela Terra deu origem ao Natal...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Show Capital Inicial

Bom Dia!!! Nossa, depois de muito tempo, muitas aventuras, eis que venho passear pelo bloguinho para falar as novidades!!! Bom, por duas semanas participei de um curso muito legal, do MEC (Ministério da Educação), que tem como finalidade capacitar os servidores para realizar bem o plano de expansão da educação profissional no país. Serão 150 novas escolas implantadas até o ano que vem, creio eu, e que levarão o ensino técnico profissional para vários lugares do Brasil! É um plano ousado, sim, mas me sinto muito feliz de ser uma das participantes desse plano do governo! Não quero fazer politicagem, política, ou outra coisa, apenas expressar a minha felicidade em poder estar ajudando o meu país a ter educação em todos os cantos!!! Sabe, nessas duas semanas, pude conhecer mais meus outros colegas de CEFETs (Centro Federal de Educação Tecnológica) e EAF e ETF (escola Agrotécnica Federal e Escola Técnica Federal) que juntos estão construíndo as novas Unidades de Ensino Descentralizadas (U

Fevereiro, 20 de 2008

Bom, como sou apaixonada por Sailor, eu obviamente saio procurando pela net pelos episódios completos do anime!!! E então, um dia achei um lugar maravilhoso para poder baixar!!! é o Sailor Moon Vídeo! é muito bom achar um trabalho tão bem feito como o deles! Muito obrigada por fazer uma fã feliz!!! POr isso trouxe para vcs esse vídeo, é da fase Sailor Moon Stars! Espero que gostem!!!
One Last Cry - (tradução) - Marina Elali Meus sonhos destruídos e coração partido Estão se recuperando Eu te vi, de mãos dadas, de pé Perto de outro alguém Agora eu me sento aqui, sozinha Desejando que todos meus sentimentos se vão Eu dei o meu melhor para você Não há nada melhor a fazer A não ser chorar pela última vez Um último choro... Um último choro, antes de deixar tudo para trás Vou expulsá-lo da minha mente desta vez e parar de viver uma mentira Eu acho que terei um último choro... Eu estava aqui, você estava lá Acho que nunca concordamos Enquanto o sol brilha em você Eu preciso que o amor chova em mim Ainda estou aqui sentada, sozinha Desejando que todos meus sentimentos se vão Tenho que superá-lo Não há nada mais a fazer A não ser chorar pela última vez Um último choro... Um último choro, antes de deixar tudo para trás Vou expulsá-lo da minha mente desta vez e parar de viver uma mentira Eu sei que para isso preciso ser forte Po