Pular para o conteúdo principal
Boa Noite!!!! Bem, depois de um tempinho de férias, trouxe uma mensagem para vxs... é linda... espero que gostem!!!!! Um Sonho

Hoje pensei em lhes escrever algo, mas nem sabia por onde começar...Queria que fosse a mais bela das mensagens, já ditadas por mim... Que ela levasse Paz e Amor aos povos do mundo...Que as pessoas, por ela, pudessem se encontrar...E que todos sentissem ao menos, escorrer em seus olhos gotas de lágrimas, que lhes fizessem tocar por minhas palavras... Ou quem sabe simplesmente, por reverem o que tem dentro de sí...Em suas dores e mágoas... Mas não sei como contar algo assim...Resolvi então, lhes falar de meus sonhos... Sonhos que só dentro de mim são reais...Sonhos, onde vejo todos os povos do mundo se darem as mãos...Formando uma só corrente, que rodeie o mundo... Em que todos nele se abraçam... Sem preconceitos, de que um é rico e o outro é pobre... Um é branco e o outro é negro...Um é bonito e o outro é feio... Ah!... Mas são tantos os contrastes a dizer, que encheriam as folhas, se escrevesse todos aqui...Mas não é isso, que vejo em meus sonhos... Nos meus sonhos, todos falam a mesma língua de louvor... mesmo idioma de amor...Nele não tem balas e nem canhões...Nele os povos se dariam mesmo as mãos... Porque nele não haveria moedas, para se pagar o preço final da agonia...Nele se compraria apenas a vida com amor... Mas sei que isto é só um sonho... Porque entendo que suas feridas não cicatrizam como as minhas...Que decidi sarar perdoando...Mesmo aqueles que coroaram meu "Pai Irmão" com coroa de espinhos...Mesmo aqueles que fizeram o mundo, não ser como em meus sonhos...Mesmo os que andaram pela vida causando os seus enredos de loucuras...Devaneios em suas guerras... Hoje, diria mesmo a todos numa bela escrita, aquela que lhes fizessem mudar as suas razões pelas quais se tomam...Por viverem sentindo-se inutilizados, a dizerem para alguém que está do lado... "Amo Você"!!! Mas como poderia eu? Que nem faço parte de seus cotidianos... Dizer-lhes em simples palavras tanto...E que por elas os fizessem melhor dentro de si... Nem sei mesmo por onde começaria... E qual frase deveria usar, para que com elas lhes enchesse os olhos de lágrimas? Enquanto minhas palavras, soassem em seus ouvidos como um único som que lhes diria... Eu os amo!!! Então devo lhes dizer em clara voz... Que isso foi só um sonho! Paz e Amor eterno a todos...

Em um mundo melhor!!!

Mesmo que ele ainda seja só um sonho. (Bonnardini)

Comentários

Anônimo disse…
oie
obrigada pela visita e pelo recadinho!!
seu blgo tb está lindo!!

bjss
Osc@r Luiz disse…
Linda mesmo a mensagem, amiga querida. Aliás, o seu blog todo está lindo também.
Fazia tempo que eu não te fazia uma visita.
Puxa vida, quanta coisa eu perdi...
Beijos!

Postagens mais visitadas deste blog

Show Capital Inicial

Bom Dia!!! Nossa, depois de muito tempo, muitas aventuras, eis que venho passear pelo bloguinho para falar as novidades!!! Bom, por duas semanas participei de um curso muito legal, do MEC (Ministério da Educação), que tem como finalidade capacitar os servidores para realizar bem o plano de expansão da educação profissional no país. Serão 150 novas escolas implantadas até o ano que vem, creio eu, e que levarão o ensino técnico profissional para vários lugares do Brasil! É um plano ousado, sim, mas me sinto muito feliz de ser uma das participantes desse plano do governo! Não quero fazer politicagem, política, ou outra coisa, apenas expressar a minha felicidade em poder estar ajudando o meu país a ter educação em todos os cantos!!! Sabe, nessas duas semanas, pude conhecer mais meus outros colegas de CEFETs (Centro Federal de Educação Tecnológica) e EAF e ETF (escola Agrotécnica Federal e Escola Técnica Federal) que juntos estão construíndo as novas Unidades de Ensino Descentralizadas (U

Fevereiro, 20 de 2008

Bom, como sou apaixonada por Sailor, eu obviamente saio procurando pela net pelos episódios completos do anime!!! E então, um dia achei um lugar maravilhoso para poder baixar!!! é o Sailor Moon Vídeo! é muito bom achar um trabalho tão bem feito como o deles! Muito obrigada por fazer uma fã feliz!!! POr isso trouxe para vcs esse vídeo, é da fase Sailor Moon Stars! Espero que gostem!!!
One Last Cry - (tradução) - Marina Elali Meus sonhos destruídos e coração partido Estão se recuperando Eu te vi, de mãos dadas, de pé Perto de outro alguém Agora eu me sento aqui, sozinha Desejando que todos meus sentimentos se vão Eu dei o meu melhor para você Não há nada melhor a fazer A não ser chorar pela última vez Um último choro... Um último choro, antes de deixar tudo para trás Vou expulsá-lo da minha mente desta vez e parar de viver uma mentira Eu acho que terei um último choro... Eu estava aqui, você estava lá Acho que nunca concordamos Enquanto o sol brilha em você Eu preciso que o amor chova em mim Ainda estou aqui sentada, sozinha Desejando que todos meus sentimentos se vão Tenho que superá-lo Não há nada mais a fazer A não ser chorar pela última vez Um último choro... Um último choro, antes de deixar tudo para trás Vou expulsá-lo da minha mente desta vez e parar de viver uma mentira Eu sei que para isso preciso ser forte Po