Pular para o conteúdo principal

Dia das mulheres

Boa Tarde a todos!!!
Então, hoje é o dia Internacional das Mulheres...
Geralmente a gente coloca muitas mensagens lindas para expressar essa data muito importante, mas hoje, além da mensagem, vou colocar uma pequena história desse dia!!! Um link para uma matéria muito legal que passou hoje no jornal HOJE da Rede Globo. Achei interessante essa reportagem! E é algo que não devemos deixar de pensar! Para ver a reportagem, clique no link abaixo:
A cada etapa, a vida nos reserva infinitas possibilidades.
Atravesse as barreiras e realize todos os seus sonhos.
O choro, a birra e as lágrimas.
Tudo isso vai embora assim que realizamos nossa vontade.
E o prazer que seria dividido, a vida multiplicou por dois.
“Comemoramos juntinhos”
Às vezes, pensamos que o sucesso está na carreira solo.
Mas não dá para compor melodias de amor com apenas uma nota.
Passo a passo, a vida nos ensina a aproveitar os bons momentos juntos.
E a importância de voltar a sonhar com projetos pessoais.
Pois, outras pessoas dependem muito da nossa felicidade.
E, finalmente, aprendemos que as maiores realizações são aquelas que melhoram a vida de muitas pessoas e não apenas a nossa.
O que você quer para a sua vida? Realize.
Mensagem retirada daqui!
Espero que gostem também!

Comentários

Anônimo disse…
Amei seu post! "FELICIDADE"!Para você!

Postagens mais visitadas deste blog

Show Capital Inicial

Bom Dia!!! Nossa, depois de muito tempo, muitas aventuras, eis que venho passear pelo bloguinho para falar as novidades!!! Bom, por duas semanas participei de um curso muito legal, do MEC (Ministério da Educação), que tem como finalidade capacitar os servidores para realizar bem o plano de expansão da educação profissional no país. Serão 150 novas escolas implantadas até o ano que vem, creio eu, e que levarão o ensino técnico profissional para vários lugares do Brasil! É um plano ousado, sim, mas me sinto muito feliz de ser uma das participantes desse plano do governo! Não quero fazer politicagem, política, ou outra coisa, apenas expressar a minha felicidade em poder estar ajudando o meu país a ter educação em todos os cantos!!! Sabe, nessas duas semanas, pude conhecer mais meus outros colegas de CEFETs (Centro Federal de Educação Tecnológica) e EAF e ETF (escola Agrotécnica Federal e Escola Técnica Federal) que juntos estão construíndo as novas Unidades de Ensino Descentralizadas (U

Fevereiro, 20 de 2008

Bom, como sou apaixonada por Sailor, eu obviamente saio procurando pela net pelos episódios completos do anime!!! E então, um dia achei um lugar maravilhoso para poder baixar!!! é o Sailor Moon Vídeo! é muito bom achar um trabalho tão bem feito como o deles! Muito obrigada por fazer uma fã feliz!!! POr isso trouxe para vcs esse vídeo, é da fase Sailor Moon Stars! Espero que gostem!!!
One Last Cry - (tradução) - Marina Elali Meus sonhos destruídos e coração partido Estão se recuperando Eu te vi, de mãos dadas, de pé Perto de outro alguém Agora eu me sento aqui, sozinha Desejando que todos meus sentimentos se vão Eu dei o meu melhor para você Não há nada melhor a fazer A não ser chorar pela última vez Um último choro... Um último choro, antes de deixar tudo para trás Vou expulsá-lo da minha mente desta vez e parar de viver uma mentira Eu acho que terei um último choro... Eu estava aqui, você estava lá Acho que nunca concordamos Enquanto o sol brilha em você Eu preciso que o amor chova em mim Ainda estou aqui sentada, sozinha Desejando que todos meus sentimentos se vão Tenho que superá-lo Não há nada mais a fazer A não ser chorar pela última vez Um último choro... Um último choro, antes de deixar tudo para trás Vou expulsá-lo da minha mente desta vez e parar de viver uma mentira Eu sei que para isso preciso ser forte Po