Pular para o conteúdo principal

Show Capital Inicial

Bom Dia!!! Nossa, depois de muito tempo, muitas aventuras, eis que venho passear pelo bloguinho para falar as novidades!!! Bom, por duas semanas participei de um curso muito legal, do MEC (Ministério da Educação), que tem como finalidade capacitar os servidores para realizar bem o plano de expansão da educação profissional no país. Serão 150 novas escolas implantadas até o ano que vem, creio eu, e que levarão o ensino técnico profissional para vários lugares do Brasil! É um plano ousado, sim, mas me sinto muito feliz de ser uma das participantes desse plano do governo! Não quero fazer politicagem, política, ou outra coisa, apenas expressar a minha felicidade em poder estar ajudando o meu país a ter educação em todos os cantos!!! Sabe, nessas duas semanas, pude conhecer mais meus outros colegas de CEFETs (Centro Federal de Educação Tecnológica) e EAF e ETF (escola Agrotécnica Federal e Escola Técnica Federal) que juntos estão construíndo as novas Unidades de Ensino Descentralizadas (UNEDs) e pude ver os maravilhosos projetos que estão sendo desenvolvidos por todo o país!!! O curso foi bem puxado, duas semanas alojados, longe de casa. No começo senti falta, mas quando a turma toda começou a se inteirar foi muito legal!!! Muitas aventuras, muitas amizades formadas!!! ótimos eventos!!! Acho que nunca saí tanto durante a noite quanto quando estava no curso!! E a melhor parte, foi poder ter ido ao SHOW DE GRAVAÇÃO DO 1º DVD DO CAPITAL INICIAL. Nossa... foi muito... muito... ah, sem palavras!!! eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.... Pena que estava bem longe do palco e não deu pra ver o Dinho lindo maravilhoso de tão pertinho =[, mas valeu muitoooooooooooooooooooooooooooooooooo....
Foto da festa de 48 anos de anivérsário de Brasília
Vídeo da Festa e do Show do Capital Inicial [Brasília - 21/04/2008] [foto do celu - que falta faz uma câmera =( ]
Também fui no show de Zeca Pagodinho, e sinceramente, preciso urgente de um curso de dança, mas foi legal ver o pessoal se divertindo... eu como sempre, só fiquei rindo!!! [de mim e meu nenhum talento pra dança]. O show do Zeca aconteceu antes do do CI e foi bem legal!
[Show Zeca Pagodinho, na sexta-feira =]

Comentários

Anônimo disse…
Olaa querida, mil desculpas por nao responder ao seu comentario no meu blog, obrigada pelos elogios, o seu blog tambm estaa lindo e muito interessante. Beeijos, Lais Gomes .

Postagens mais visitadas deste blog

Fevereiro, 20 de 2008

Bom, como sou apaixonada por Sailor, eu obviamente saio procurando pela net pelos episódios completos do anime!!! E então, um dia achei um lugar maravilhoso para poder baixar!!! é o Sailor Moon Vídeo! é muito bom achar um trabalho tão bem feito como o deles! Muito obrigada por fazer uma fã feliz!!! POr isso trouxe para vcs esse vídeo, é da fase Sailor Moon Stars! Espero que gostem!!!
One Last Cry - (tradução) - Marina Elali Meus sonhos destruídos e coração partido Estão se recuperando Eu te vi, de mãos dadas, de pé Perto de outro alguém Agora eu me sento aqui, sozinha Desejando que todos meus sentimentos se vão Eu dei o meu melhor para você Não há nada melhor a fazer A não ser chorar pela última vez Um último choro... Um último choro, antes de deixar tudo para trás Vou expulsá-lo da minha mente desta vez e parar de viver uma mentira Eu acho que terei um último choro... Eu estava aqui, você estava lá Acho que nunca concordamos Enquanto o sol brilha em você Eu preciso que o amor chova em mim Ainda estou aqui sentada, sozinha Desejando que todos meus sentimentos se vão Tenho que superá-lo Não há nada mais a fazer A não ser chorar pela última vez Um último choro... Um último choro, antes de deixar tudo para trás Vou expulsá-lo da minha mente desta vez e parar de viver uma mentira Eu sei que para isso preciso ser forte Po